sábado, 16 de setembro de 2017

EU NÃO ESTAVA A PENSAR EM NADA


EU NÃO ESTAVA A PENSAR EM NADA
 
 
Depois de mais um dia de sol, nu, deitado em sua cama, janelas abertas, apenas uma suave brisa marítima e um luar prateado inundaram aquele aconchegante ninho. Um breve olhar para o teto, calmamente, fechou levemente os olhos e num flash telepático, desejou profundamente a presença dela...

O calor abrasador do verão e as lembranças daquele corpo moreno, confundiram seus pensamentos, que aos poucos, meio dormentes, meio vigilantes, no silêncio da noite, simularam o confuso estado de letargia e o relaxar profundo de todos os músculos bronzeados do seu corpo.

Como por encanto e com muita sutileza, sentiu no quarto um raro perfume! O perfume dela! Sequer ousou a abrir seus olhos. Sentiu na pele, arrepios provocados pelo deslizar de unhas, que calmamente, exploraram cada parte do seu corpo. A partir dos seus pés, subiram serpenteados em ziguezague até o seu rosto. Acompanhou ansioso as trajetórias excitantes, que despertavam cada célula da sua pele. Sentiu o frescor da respiração dela a aprumar os pelos do seu peito.

Percebeu que algo mais pesado e quente repousou sobre o seu peito, dando-lhe a sensação, que acabara de ser montado como se um cavalo fosse. Como uma criança no escorregador, lentamente, ela deslizou seu ventre tronco abaixo. Bem devagarinho! Encontrou no percurso, no vértice das suas pernas, o obstáculo ereto, que ela procurava. Percorreu aquele membro rígido de baixo para cima, até ao topo, onde encaixou-se perfeitamente, vestindo por completo bem fundo, tomando-lhe para si, ajeitando-se com suavidade, como um cavaleiro sobre a sela. Ele se portou como se um gigante fosse!

Ao apertar os joelhos às ancas dele, premeditou suas intenções, de, tal qual um jóquei, cavalgar do passo lento ao galope desenfreado a perseguir a vitória! Foi isso mesmo, que ela fez!

O roçar dos mamilos sobre seu tórax, marcou o ritmo do galope! Sentiu imensa vontade de abrir seus olhos. Resistiu!

Todos os músculos do seu corpo estavam sob tensão. No auge da cavalgada, seu hálito balsâmico e ofegante se misturava ao dela. Galopava ela com doçura e especial controle de todos os avanços e recuos, que a cavalgada exigia!

Na reta final, já próxima à exaustão, o calor desprendido pelo atrito dos seus corpos numa fusão de veias dilatadas, estimulava o consequente turbilhão, que se iniciaria nos próximos instantes. A iminente erupção desejada da lava incandescente, que ela já pressentia percorrer o trajeto ascendente até jorrar em repetidas golfadas. Prendeu a respiração. Seu coração pulsava na carótida!

Suspiros em dueto aos poucos silenciaram! Um sopro morno e perfumado percorreu seu corpo agora despovoado. Inalou os resíduos do perfume, que dela ficaram no ar.

Ainda incrédulo, apalpou o lençol à procura de vestígios de mais um sonho de adolescente. Nada! O lençol estava seco. Um leve desejo de abrir os olhos e gargalhar, sentiu, porém, conteve-se e degustou com prazer aquele efémero momento de felicidade!

Girou seu corpo e simulando um feto, imaginou-se Adão numa noite de amor, em mais um ardente verão no Paraíso. Adormeceu!


Autor: Vítor Nani, ilustre médico e um amigo, de verdade!

Visitem-no em: http://vitornani.blogspot.com.br/
 
 
 
EU ESTAVA A PENSAR EM TUDO
 
 
Após o dia tórrido, que se tinha feito sentir, deitei-me na tua cama, sem nenhuma peça de roupa, tendo, apenas, por companhia a aragem da noite, a janela atenta e amena e a lua, cheia e curiosa. De olhos semicerrados, olhei o nada e o tudo que eras tu e que acabavas de entrar no quarto.
 
Deixei-me ficar, assim, imóvel, serena, esperando que me espicaçasses e aliciasses para a vida, mas ficaste parado junto à cama, olhando-me.
 
Farta de parecer, que estava hibernada, puxei-te, com raiva e firmeza, para mim, começando por tirar-te a camisa, mas, rapidamente, tu retiraste o resto, que era pouco e atiraste-te para a cama, colocando-me, estrategicamente, por cima de ti.
 
Agitei e despertei, ainda mais os meus cabelos, abusei do batom vermelho e coloquei-me na posição de cavaleira, sem antes, verificar se o macho, que iria montar, aguentaria a forma de passeio, por ele escolhida, pois ele iria ficar à minha mercê, comandando eu as operações na arte de montaria, para além do meu prazer ser favorecido, aumentando o estímulo do clítoris.
 
Olhando-te, languidamente, comecei com movimentos lentos, pensando nos riscos que poderias correr com este galope: as fraturas no pénis, embora saiba que este assunto nunca te passa pelo cérebro, mas pode muito facilmente passar-te pela cabeça, pois, essa, se houver um entusiasmo exagerado, pode ficar lesionada, porque os exageros pagam-se, sempre, como tu sabes e todos a gente sabe.
 
Cuidadosamente, aumentei o ritmo, enquanto te beijava a boca e te lambia o peito, felizmente, de pelos claros e escassos, nomeadamente os teus mamilos tão pequeninos e expressivos, mas tu, pressionando as minhas ancas e nádegas, querias uma dança rápida, forte, esfoliante, e tanto me elevavas, quanto me puxavas para baixo. Não, não deve ser assim, já te tenho dito, pois o importante não é chegar, rapidamente, ao fim da viagem, mas sim apreciar e saborear a paisagem circundante, ao mesmo tempo. Eu sei que é difícil para o macho entender e pôr isto em prática, mas compete à fêmea ir controlando a situação, ou seja, pondo a mão, firme e lassa, na "arreata" (desculpa a figura de estilo)!
 
Abrandei, depois parei, e, de imediato, abriste os olhos, sumidos e perdidos. Peguei no teu pénis, já quase em repouso, e decidi barrá-lo com um creme, mistura de coco, quivi, amêndoa e chantilly, que preparara, antecipada e propositadamente. Mesmo insatisfeito, permitiste a minha ação, que iniciei com as mãos e depois com os lábios e a língua em toda a tua cuidada zona genital, saboreando e lambendo, tão invulgar iguaria. Começou a animação, pois então! Queria proporcionar-te uma festa de ternura, de imenso prazer e luxúria, até que jorrasses, em abundância e com pouca elegância, o elixir dos sentidos, das sensações e das emoções.
 
A vida crescia, a azáfama, também, e duplicavam-se ou triplicavam-se os momentos de alegria, gozo, alívio, saciedade e até sensibilidade, essa, mais minha!  Com vários propósitos, fiz de fera, mas para compensar entreguei-te os meus seios para veres com minúcia (ai, que lírica, que eu sou!), beijares, sugares e te deliciares. Os murmúrios e os sussurros começaram a ouvir-se, indicando que o corpo estava quase abastecido e, naturalmente, rendido. E suspiros e ais continuavam, num envolvimento louco, feliz, sincero, tão muito, tão pouco! O âmago tinha chegado a ambos, embora em tempos diferentes, mas nunca vi, nunca vimos nisso nenhum problema. Os lençóis manchados e molhados, olharam-nos, como habitualmente, ou seja, com cumplicidade, afeto e hospitalidade.
 
Não tinha sido um sonho, antes estávamos no nosso paraíso real. Obrigado, minha querida, minha vida, disseste! Obrigada, meu querido, meu doce amor, retorqui!

Depois, tu adormeceste e eu fiquei a olhar-te. O meu sono chegou mais tarde. 
 
 
 Autora: CÉU 

125 comentários:

  1. Querida amiga, ao retornar aos meus cantinhos, li seu comentário com muito carinho e atenção. Gratíssima pela atenção. Como te felei no outro comentário, estou bem melhor. As dores estão atenuadas e nas visitas aos blogs amigos estou com um comentário metade pronto, para evitar muito tempo no PC escrevendo. Afinal foram muitos carinhos que recebi esses dias, devo mostrar gratidão, retribuindo as gentis visitas.Obrigada amiga por tudo.
    Quanto a sua nova postagem, simplesmente fantástica! Um lindo conto em que o autor descreve emoções fortes, sentimentos que se confundem com o imaginário e o real. Parabéns amiga pela escolha. Abraços, permanece com deus te iluminando.

    ResponderEliminar
  2. Una verdadera fiesta para los sentidos tu prosa, Céu. Saluda también al autor que te acompaña tan ardiente como armoniosamente.

    Abrazo para los dos.

    ResponderEliminar
  3. Como sempre, deixa-me estarrecida, de boca aberta! Ambos os textos se completam. Parabéns. Tenho sempre muita dificuldade em comentá-la.

    Beijo. Bom fim de semana
    Excelente e poderosa Musica.

    ResponderEliminar
  4. Olá, CÉU.

    Achas pouco o que fazes com os seus leitores e ainda trazes um convidado? Assim não tem coração que aguente essa avalanche de sensualidade e erotismo, a arrancar suspiros e um pulsar mais forte a devorar as palavras, excitadas pela imaginação. Vai-se viajando nas imagens, na volúpia dos sentidos, narrativa instigante dos desejos explicitados numa poética sem limites.

    Sugiro que coloques um aviso aos leitores:

    Antes de ler, consulte seu cardiologista. Leia com moderação.

    Rs rs rs rs...

    Um abraço e um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Belo dueto...

    Beijinhos, minha estimada escritora, bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  6. Sim Céu, hoje eu vi primeiro. O sonho do adolescente, a gente sente e desmente que sinta tão forte assim. E o segundo é um poema narrativo que empolga desde o dedinho do pé ao pé do cabelo em pé. Grande abraço. Laerte.

    ResponderEliminar
  7. Hola CÉU!!
    Estoy bien, muchas gracias por preocuparte, no me pasa nada. Ahora tengo más tiempo pero no para el blog, estoy ocupada en otras cosas.
    De todas formas vendré a escribirte cada vez que pueda :)
    Espero que estés muy bien, ¡¡¡te dejo miles de abrazos!!!

    ResponderEliminar
  8. Olá, Ceuzinha!
    Bons olhos a vejam (ou leiam, neste caso)!
    Pois eu já tinha pensado: então mas já estamos a meio do mês e nada da céu brilhar na blogosfera? Ai!
    Afinal já havia texto novo e desta vez numa parceria bastante criativa! Muy bien!
    Ai...só eu não tenho amigos assim tão...inspirados e médicos ainda por cima (dão um jeitaço).
    Bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Minha estimada amiga Céu

    É com desejo dum bom, ainda que provavelmente só pontual, regresso a esta existência virtual que sem me alongar muito, a estas já quase 05:30h da madrugada, digo sinteticamente:

    _ Foi um sonho tornado realidade, entre ele não estar a pensar em nada e ela estar a pensar em tudo _ já quanto a conclusivamente ele adormecer primeiro, parece ser a norma! ;)

    Sendo com votos de muitos parabéns, por si só de muitos felizes sonhos tornados realidade... que lhe desejo um imediato bom Domingo, já em vigor! <3

    Beijo, desde a planície, com amizade e admiração por essa real imaginação!

    VB

    ResponderEliminar
  10. Há sonhos que são bem reais e realidades que são um sonho.
    Texto de uma grande beleza e sensualidade.
    Um abraço e bom Domingo.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  11. Ficou lindo o texto do Nani e depois, a seguir a tua inspiração sobre ele...Beleza!" Gostei de ler! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  12. Nossa, em dobro os belos textos sensuais, eróticos, incitantes, tanto o do amigo Vitor Nani quanto o seu!
    Parabéns aos dois pela inspiração e poesia!
    Abraços apertados e "beijinhos"!

    ResponderEliminar
  13. Olá Céu,gostei de ler o texto do Vitor e o desfecho do seu,ambos são notáveis em palavras de amor e sedução.
    Chegaram ao ápice dos prazeres e desejos,pena que sejam apenas sonhos no relato do amigo Vitor Nani.
    Parabéns aos dois.
    Bjs e obrigada pela visita e palavras lindas deixadas em meu blog.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  14. Belos os dois textos. Irei visitar o teu amigo... sim.
    Serenos os meus poemas...pois, eles não são a vida.

    Beijinho amiga.

    ResponderEliminar
  15. Muy hermoso y sensual duelo.

    Excelente tu texto.

    Un besso. Feliz semana.

    ResponderEliminar
  16. Oi, Céu!
    Pois é, enquanto eu não estava a pensar em nada, você, como sempre, continuas ligada em 220 volts!
    Obrigado pela publicação!
    Beijão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E 220 volts é muito, Vítor?
      Obrigada, que nada! A publicação de seu texto foi de minha livre e espontânea vontade, porque você nada me pediu.
      Beijos com consideração e estima.

      Eliminar
    2. Sim, 220 volts é só um pequeno aquecimento, você atinge os 50oC com muita facilidade!
      Continue assim, porque sei que já sentirás em breve, o friozinho do seu outono!
      Beijos!

      Eliminar
    3. E 50oC é muito, Vítor? Eu sou muito lenta, vagarosa, sou alentejana, pois, e portanto acho que a facilidade vai inexistir.
      Mas o volt não é uma unidade de tensão elétrica e de potencial elétrico? Física ou Química?
      Sim, convém ficar um pouco quentinha, porque o outono já mostrou a cara fria dele. Detesto esta estação.
      Beijo!

      Eliminar
  17. Oi, Céu, agradeço sua visita em meu espaço! Pelo que vi a sensualidade faz parte do seu repertório, belíssimos escritos. A frase final deu-me saudades do homem que eu amo, já fiz isso, observá-lo enquanto dormia. O sono chegou mais tarde por um motivo espetacular! :) Abraços!

    ResponderEliminar
  18. Olá, CÉU.

    Muito bons os textos que partilhou. Parabéns!

    Observo como conta com riquezas de detalhe tais momentos tão vibrantes e únicos.

    Sem dúvida o ato de apreciar proporciona uma qualidade muito maior ao relacionamento, muito embora, quando somos mais jovens, não nos abrimos para isto, ainda que compensando numa quantidade repetitiva.

    Desejo-lhe uma ótima semana, agradecendo-lhe as visitas em meu blogue.

    Um abraço e tudo de bom.

    ResponderEliminar
  19. Bom dia, querida Céu.
    Mas que forma agradável de começar a semana! Seu amigo, Vitor Nani, é um ótimo escritor. Descreve momentos lindos de uma relação, de forma excitante e poética! Você complementou seu texto, relatando de um jeito todo seu, as maravilhas do sexo! Tem algumas imagens muito sugestivas, nas fotos a direita dos textos!

    Você foi muito feliz na escolha do vídeo. Além das cenas eróticas, está a voz sensual de Roberta Miranda. Esta mulher é uma cantora/compositora, de fama internacional. Já ouvi musicas dela cantadas em outros idiomas. Lembro que tive uma aluna de violão que queria cantar apenas musicas dela. De certa forma, até foi bom para mim. Aprendi grande parte de seu repertório, para poder ensinar minha aluna.
    Parabéns por esta magnífica postagem!!!
    Uma boa semana!
    Beijos!!!

    ResponderEliminar
  20. Depois destes textos ficamos a pensar em tudo... Gostei deste diálogo de dois textos sensuais e arrebatados de paixão.
    Uma boa semana.
    Um beijo, minha Amiga.

    ResponderEliminar
  21. Obrigada pela visita, Céu.
    Textos de amor, entrega e reflexões... O relacionamento e companheirismo de um casal que se ama são sempre lindos.

    Um abraço e BOA SEMANA

    ResponderEliminar
  22. Realmente, valeu a espera: voltaste em estilo eletrizante, que chegou a roubar-me o fôlego! Excelentes e intensos, Céu, ambos os textos; e de muito bom gosto as imagens escolhidas! Parabéns e obrigado, amiga; boa semana!

    ResponderEliminar
  23. Olá amiga Céu!
    Tenho imenso prazer em ler-te e felicitar-me com seus belos escritos.
    Eu nao tenho postado no blog, porque tive problemas com o meu computador e cometi o erro de formatá-lo sem salvar alguns novos capítulos recentemente escritos, confesso que fiquei muito triste comigo mesmo e abandonei um pouco os meus escritos, já ta tudo bem. logo voltarei, espero! obrigado por sua presença e amizade. Forte abraço!

    ResponderEliminar
  24. Hola Cielito.
    Ontem à noite estava lendo os dois maravilhosos textos de Vitor e Céu, (não confundir com a dupla de cantores Vitor e Leo), quando chegou meu filho Franco e para dar-lhe toda a atenção merecida perdi o que estava comentando e não o consigo reorganizar em minha mente, já que estou agora saboreando um queijo brie e uma taça de cabernet sauvingnon chileno, porém posso dizer que estão lindos, ambos os textos. Viver é preciso, viver com intensidade, sem medo de ser feliz. Minha portuguesinha amada, beijo-a com carinho e elevada consideração.

    ResponderEliminar
  25. Olá Céu!

    Dois textos altamente sensuais, que se complementam... Foi com um prazer intenso que os devorei ( a ler rsrsrs)

    Uma semana feliz para si. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  26. Lidos os textos ontem, relidos hoje, ocorre-me o pensamento de que os dois formam uma excelente equipa.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  27. Olá, Céu

    É preciso se preparar para ler seus textos. Dá uma vontade danada de voltar aos vinte anos. Muito bom mesmo! Obrigado pela visita e pelo comentário, meu neto está cada vez mais saudável e bonito.
    Um abraço, paz e bem

    ResponderEliminar
  28. Imaginação e realismo muito agradável de ler. Boa escolha.
    Bjs

    ResponderEliminar
  29. Olá uma vez mais minha estimada amiga Céu
    Hoje até fiz uma publicação directamente influenciado pela Céu! Mas não é (só) isso que aqui me traz, pois que o que aqui ma traz é a gratidão pela correspondência no meu espaço, não só ao comentário que deixei aqui no "Ausente do Céu", mas também à minha resposta ao seu comentário inicial lá no meu tão humilde quanto auto exigente (receber e dar). Seja que é sempre um grato e desafiante prazer, não só visitar e participar neste seu espaço, quanto ainda corresponder às suas muito gratificantemente positivas, quando não mesmo e por dalgum modo dizer: didácticas provocações, solicitações, observações e em suma intelectuais/culturais interacções!

    Com gratidão, ficam os meus votos de excelente semana

    Beijos

    ResponderEliminar
  30. Tanto erotismo Céu. Até chega arrepiar a espinha vertebral. Muito bem. Beijo e obrigado pela sua visita sempre amiga.

    ResponderEliminar
  31. Bom dia, querida Céu,
    os dois textos são magníficos, o seu transborda de sensualidade, volúpia e não deixa de ser sensível e suave,
    é muito provocante e bom. Interessante que tudo combina na exata proporção de uma noite de amor, de paixão e de sexo.
    Excelente! Grande beijo.

    ResponderEliminar
  32. Muito obrigado pela visita e comentário no meu blogue.
    Gostei bastante do que li.
    Um abraço.
    Autografos Futebol

    ResponderEliminar
  33. Olá Céu!

    Sensualidade sempre ao rubro
    Numa dançaria incandescente
    Quando essa roupa descubro
    Todo este corpo fica, demente...rsrs

    Beijos

    ResponderEliminar
  34. Olá Céu!
    E não é que chego aqui e vejo uma postagem muito diferente das que publicaste? E com participação especial, com apresentação de um amigo.
    Ora veja, tudo envolvente, uma postagem um tanto mais longa, ser lida sem nem perceber o tempo passar. Isso sim é excelência. Muito bem, Céu!
    Irei conhecer o blog do amigo. Já já!
    E você querida, totalmente diferente aqui nestas tuas linhas, mesmo por caminhos já trilhados e apreciados. Direta, diretíssima, muito objetiva. Estes novos ares, assim eu sinto, parecem furacões, surgem, modificam e nunca saem da nossa lembrança.
    Um beijo minha querida amiga, com muitos abraços. Batendo palmas!

    ResponderEliminar
  35. ¡HOLA CÉU!!!

    ¡Ay mi querida amiga! Esto es el no va más, una entrada preciosa algo diferente a lo acostumbrado, mas, es mágica profundamente ardiente, con es atracción sensual y maravillosa que hace vibrar el alma, los sentidos y abrir el corazón.

    Que bonito es el amor, no tiene fronteras y es tan dulce como fuerte, bellísimo es llegar a la cumbre y derretirse.
    Te dejo, pero pasaré en otro momento, ahora me da sueño, y me voy a la cama, echando de menos algo que en este momento necesitaba...

    Un abrazo, y mi felicitación. Gracias siempre, reina. Buenas noches.

    ResponderEliminar
  36. Querida Céu, vim agradecer sua maravilhosa visita e elogios que deixou. Ouvir essa linda música em seu blog é tudo de bom. Bjuss, fica na paz de Deus.

    ResponderEliminar
  37. Amiga Céu, estou bem melhor das dores, ainda com medicações, mas não me entrego, venço as dores a cada dia e vou seguindo. Obrigada pelo carinho e consideração. No Domingo ao lançar a brincadeira no blog, também tentando fugir da rotina, visitei alguns blogs amigos. Infelizmente não deu tempo visitar os blogs de amigos e amigas que gostaria, a minha net é péssima e nos fins de semana fica pior. Lhe agradeço muito a atenção e entendo como tenho observado
    a duração das suas postagens. Tenho alguns amigos e amigas que comentaram com seus versos na postagem e essa também é uma forma de participar. Fique a vontade, você é uma amiga virtual, especial. quanto as músicas que acompanham suas postagens, perfeitas. amo música e realmente tem sido uma falha minha, não só aqui, comentar e não me referir as músicas. Desculpe! Abraços, tenha um amanhecer de paz.

    ResponderEliminar
  38. Querida amiga Céu!
    Uau! Dois contos, quentes, envolventes e belos!
    Adoro as musicas da Roberta.
    Obrigado pelo carinho! Beijos.

    ResponderEliminar
  39. Uma linda intensidade nas duas belas inspirações de construção acelerada na sensualidade
    que abrasa corpos e faz o incêndio de corpos ávidos de amor de liberdade de se dar e amar.
    Muito bonito amiga.
    Faz tempo que não passo por aqui e vejo que mantém ativa a chama da poesia intensa e sensual.
    Gostei.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  40. Boa tarde, querida amiga CÉU!
    Não conhecia a música e achei-a linda!
    Obrigada pelos sucessivos comentários, amiga...
    Linda página de intensidade de vida e amor!
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderEliminar
  41. Olá querida amiga Céu.....Bom falar com você. Feliz estou por ter sentido a minha falta....rs...rs....Hum...Quanta pretensão minha!!! rs...rs.. Peço desculpas. Pois é amiga, não tenho viajado pela net esses últimos dias, falta-me tempo, confesso também que que falta-me disposição e palavras. Você continua nos engrandecendo com os seus escritos cheios e despertos de sensualidade e excelência. E isso é muito bom. Nos faz feliz. Ainda ontem coloquei na minha segunda casa ( o voo da phenix) uma prosa falando da minha ausência. E é verdade...Creia que eu estou atravessando uma fase de desânimo acompanhada de pouca concentração e animação. Estou buscando dentro do meu próprio eu uma porta aberta para retomar a caminhada. Agradeço o seu carinho e atenção.
    Na minha segunda casa tem sentimentos poetizados. É lá que deixo um pouco mais de mim...coisas do coração.
    lyahdecastro. blogspot.com
    o voo da phenix
    Abraços agradecidos amiga pelo carinho e atenção. Você é muito querida por mim. Bjus.

    ResponderEliminar
  42. Olá querida amiga Céu,

    Meus parabéns por esse dueto de textos lindos e sensuais que além de se completarem mostram um entrosamento muito grande. Imaginação todos temos e ao ler esses contos fica tudo mais intenso. És uma grande escritora, tens muita imaginação e sabe alinhar as palavras de forma sutil onde sensualidade e erotismo são um prazer a nós leitores e admiradores de ti.

    Adoro Roberta Miranda, que minha Mãe tanto ouvia.

    Um mega beijo e boa semana

    Wellington Maia

    ResponderEliminar
  43. Minha adorável poetisa, que bela parceria, o texto do Vitor é de uma beleza sem igual, toda sensualidade expressa com sutilezas sem apelação nem exploração ao erótico vulgar, e vc com seu talento ímpar respondeu com um texto lindamente esbanjando também sensualidade num linguajar acessível e gostoso de se ler, parabéns a ambos pela obra em tela, eu diria que li o melhor dos textos sensuais da blogosfera...

    Gratidão pelo comentário que me enrubesceu lá em meu blog, 5% daquilo tudo está de bom tamanho querida.
    Tenha um dia azul com muita paz, meu carinho e meu abraço.
    Diná

    ResponderEliminar
  44. Sim, o texto está muito bom, me prendeu a cada linha. Continues, se assim quiseres.
    Hoje ouvi o vídeo. Fui um pouco resistente, na primeira vez que aqui vim, nesta postagem, porque não aprecio o estilo da cantora. Mas ela é querida por toda gente, por aqui e tem um bela voz.
    Estamos em um clima quente, mas ainda estou bem. Confesso que nos primeiros dias quentes, por conta da adaptação, não fiquei lá muito bem, mas o corpo vai se acostumando. Só com aqueles dias infernais, que não me adapto, nunca! :))
    Beijinhos bella mia!

    ResponderEliminar
  45. Céu ... dois belos textos que se completam em sensualidade e perfeita e poeticamente bem escrito!
    Vou visitar o blog do amigo!
    Bj

    ResponderEliminar
  46. Olá querida amiga Céu, td bem?

    Você está certa, a primavera começa amanhã oficialmente no Brasil, mas a temperatura é de verão e com calor insuportável. Me desculpe pelo sumiço, tenho corrido atrás de emprego e não está nada fácil encontrar.

    Hoje atualizei o meu blog com um poema recente, mas ainda tenho muitas no velho baú...rs! Depois com mais calma volto pra ler o seu texto!

    Beijos e dias felizes pra vc tbm!

    ResponderEliminar
  47. ¡Hola CÉU!!!

    De nuevo me acerco para desearte un precioso fin de semana, y releérsete este bellísimo post que vuelvo a repetir me ha enamorado, tienes una gran facilidad para escribir sobre el amor, que me parece lo más bello del mundo. Pues sin amor nada soy nada somos, no solo el de pareja, sino el amor de padres, de hijos de hermanos y de amigos, pero amigos que valga la pena, sabes?
    Porque hay mucha clase de amigos... De esos que no dudan en machacarte por la espalda si ven la oportunidad. Debemos tener mucho cuidado a hora de escoger a una amistad. Pues la familia nos la imponen, mas las amistades las escoge uno mismo.

    Bueno ya te dejo por hoy. Un abrazo grande, mi buena amiga y un beso.
    Siempre mi gratitud y estima.

    Ah, decirte que pasé por el Log de tu amigo Víctor, me gustó mucho, pero no le quita nada al tuyo.

    ResponderEliminar
  48. Obrigada, minha Amiga Céu pelo seu excelente comentário. Entrou mesmo dentro do poema...
    Um beijo e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  49. Olá amiga querida!
    Que formidável dueto, em que duas narrativas se intercambiam e se fundem com a exatidão e voluptuosidade de uma paixão sedenta e exigente de prazer. Os dois escritores estão de parabéns, porque suas palavras foram manejadas com maestria e, ao mesmo tempo, sinceridade e autenticidade. Desnudaram seus corações sem falsos pudores, abriram uma fresta em sua intimidade por onde pudemos contemplar, quase sem fôlego, o fluir da vida, doce e rude, santo e endiabrado, adulto e cândido...e tudo embrulhado pela macia voz de Roberta Miranda, num vídeo que deixa-nos os sentidos todos em rebuliço (ah, aqueles deliciosos filmes da década de 80...)!
    Tragam mais da voragem dessa prosa, que muito apreciaremos!

    Agradecemos sua atenção e amizade, educação e inteligência em tudo o que comenta; nós nos sentimos honrados a cada comentário seu.

    Um delicioso final de semana, linda Céu.
    Beijinhos
    Bíndi e Ghost

    ResponderEliminar
  50. Querida Céu, parabens pelos belos textos.
    Ainda não ouvi o vídeo, porque, admito, não gosto da intérprete.
    Bom fim de semana
    Beijo

    ResponderEliminar
  51. Oi Céu! Dois textos que se completam em sensualidade, do lado masculino do amigo e do lado feminino por você, o erotismo é o ponto forte, mas gostei por ser escrito de forma vibrante, mas sem ser vulgar. O vídeo combinou com a música sensual da Roberta, uma perfeita sintonia.
    Obrigada por sua presença sempre tão amável lá no meu jardim, adoro
    Beijos.

    ResponderEliminar
  52. >Los textos que traes a colación en tu entrada, revelan que sus autores tienen una capacidad para escribir desde una poética narrativa sutil y erótica. Las imágenes olfativas (perfumes, feromonas,), sensitivas (erecciones aprisionando la piel y la caverna), gustativas (besos horadando las papilas). SE encanta uno con estos dos textos de sutilidad erógena. Un abrazo CEU. Carlos

    ResponderEliminar
  53. Amiga Céu as mensagens se completam harmonicamente. Bem escritos como sempre em suas postagens. Uma linda música romântica , completa a sensualidade do contexto. Estamos na Primavera a mais bela estação do ano! Que venham as flores para enfeitar nossos dias.
    Bom final de semana... Que cada dia seja iluminado com gotas de alegria e sabedoria para que possamos viver na paz com toda a humanidade.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderEliminar
  54. Olá amiga, vim agradecer sua visita e o comentário que deixou. Amei seu blog, mensagens encantadoras. Uma enriquecendo a outa. Parabéns! Abraços

    ResponderEliminar
  55. Olá amiga, bom dia!
    O segundo POETIZANDO E ENCANTANDO já está no blog esperando você. Seja bem vinda.
    Estendo o convite aos seus seguidores que desejarem conhecer meu blog, seguir e participar da brincadeira.
    Tenha um abençoado Domingo.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderEliminar
  56. Olá Ceu! Menina os textos se completam. Amo esta tua imaginação fértil. Amei !Desculpa a demora amiga,eu e João estamos dodói,mas um pouco melhor.O marido foi a Portugal mas logo chega. Bom Domingo,Beijinhos

    ResponderEliminar
  57. O tudo e o nada unidos em forma de sensações intimistas e sensíveis! Os dois textos são belos e intensos. Um beijo aos dois autores.
    Grata pela visita na minha casa que continua aberta a todos apesar das nulas entradas novas... ;)
    Um beijo e ótima semana

    ResponderEliminar
  58. Passando pra te agradecer o carinho para comigo e minha poesia\luto.
    Estou bem, aconchegada pela família e amigas(os).
    Minha poesia, neste momento da minha vida, é um cura, com certeza.
    Abraço
    Lola

    ResponderEliminar
  59. Mais um mimo, mais uma delicia, adoro, amo estes lindos e quentinhos delirios, uma tentação ir lendo e imaginando, criando o cenário em minha mente, pra vc vai do tio Castanha mimos e bjinhos e mais bjinhossssssss....

    ResponderEliminar
  60. Dois belos textos, que me prenderam....
    Obrigado por sua visita.
    Beijo

    ResponderEliminar
  61. Saudades de você Céu!
    Adorei sua poesia, é tão cheia de amor, calor e sedução que fico maravilhada em como você escreve bem, de coração. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  62. Palmas pelo seu conto, Céu.
    Nem sempre eu gosto do que leio,
    mas com você adorei.

    Beijos.



    .

    ResponderEliminar
  63. OI CÉU!
    NOSSA! EM DOSE DUPLA É PARA MATAR!!!
    FIZESTE UMA PARCERIA DE PRIMEIRA COM O AMIGO VITOR NANI, FICOU DEMAIS MESMO.
    OBRIGADA AMIGA, POR TERES DEIXADO PALAVRAS DE CARINHO E PREOCUPAÇÃO LÁ NO "SÓ PRA DIZER"FIQUEI MUITO CONTENTE E AGRADECIDA.
    ESTOU RETORNANDO A BLOGOSFERA E PRETENDO ESTAR POR AQUI, MUITAS VEZES.
    ABRÇS E FICA COM DEUS AMIGA.
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  64. Boa semana, Céu... e boas reformas. :) Aguardo o próximo post!

    ResponderEliminar
  65. ¡Hola CÉU!!!

    Paso de nuevo, para releer tu post porque es digno de repasar una y otra vez y de paso escuchar la música agradable y amorosa; también agradecer tu huella siempre importante para mí. Gracias mil, amiga. Te dejo un tanka lo mejor explicado que yo sé. Deseo que lo entiendas.

    Un abrazo grandote y feliz semana, reina.



    Amiga buena, 5 Esto sería un haku 5-7-5 sílabas.
    aquí tienes un tanka, 7
    que yo te dejo, 5

    son cinco siete cinco 7
    y siete más con estas. 7

    Con estos dos de abajo de 77 forman un tanka.


    estos dos de 7- 7 sílabas. formamos un tanka

    ResponderEliminar
  66. Boa noite Ceu
    Seus poemas já são o máximo, e agora nessa postagem fazendo parceria com Victor ficou realmente demais.Uma feliz semana. Abraços.

    ResponderEliminar
  67. Excelente post.
    Viu aquele filme com o casal Mickey Rourke/ Carrie Fisher que aparece no vídeo?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Não, não vi, nem sei o nome.
      Beijinho.

      Eliminar
  68. Bom dia, Céu!
    Gostei do "dueto", diferente... mas sempre sensual. Sentimentos de cada um na mesma situação.

    E como estão as reformas por aí? Já concluídas?
    Fique bem e tenha um feliz dia.

    Abraços esmagadores.

    PS: Esses dias voei lá na Leninha e meu coração ficou tão apertado, lembrando de todo o carinho e atenção que ela sempre deixava em seus comentários nos nossos cantinhos - até deixei um recadinho lá.
    ;-)

    ResponderEliminar
  69. Olá Céu! Por aqui estamos bem, obrigado! Eu melhor ainda, pois no final de semana fez um calor de incomodar e desde ontem, um friozinho, pouco, mas o bastante para usar meias nos pés e leve blusa de mangas longas para aquecer.
    Espero que tudo esteja bem contigo, amiga. E desejo uma ótima semana. Beijocas.

    ResponderEliminar
  70. Perfeito os dois!
    Depois de tudo, adormecer faz parte...

    Ora pois, vivo a esperar a pimavera chegar.....

    Beijo

    ResponderEliminar
  71. Oi, Céu, passei para agradecer o comentário no blog e desejar uma ótima quarta! Abração! :)

    ResponderEliminar
  72. Querida amiga, primeiro agradeço vc as visitas sempre de muito amor e carinho la na minha pagina, no meu cantinho....me reanimou,pode aparecer que devera ter sempre algo novo....
    Aqui no seu canto, encontramos um canto que nos chama ao amor, ao amor na mais sublime forma, nos enche de criatividade, e porque não dizer desejo...com certeza muitos casais com alguns anos de vida em comum, mas com um certo ar gelado entre eles, aqueceriam e muito rápido a chama da paixão se por aqui fizessem visitas....querida amiga bjucas soOonhadoras e cheias de inspiração a você!

    ResponderEliminar
  73. Sencillamente bello, sensual y muy agradable leerlo, me quede extasiada, gracias poetisa.
    Abrazo

    ResponderEliminar
  74. Una delicia.
    Los dos.
    Mucha sensualidad por partida doble.

    Bravo y Bravo.

    ResponderEliminar
  75. E eu estava a pensar cá para comigo...pois, exactamente.
    :)))

    Tudo de bom!

    ResponderEliminar
  76. Olá Céu :)
    Vim aqui apenas para te responder e agradecer a tua preocupação.
    Está tudo bem comigo e com os meus, apenas não tenho tido tempo nem de actualizar o blog e nem de visitar os blogues amigos, como o teu. Muito (mesmo muito) trabalho têm me tirado tempo e até vontade de voltar ao computador e por isso ando tão desaparecida. Esperemos que tudo isto dê bons resultados e em breve possa voltar às lides blogueiras (bloguistas?)
    Mas li (muito rapidamente) este teu texto, em prosa, e comprovei que toda a tua genialidade da escrita está lá. Parabéns!
    Beijinhos e bom fim de semana
    (obrigada pela tua preocupação, de coração)

    ResponderEliminar
  77. Olá amiga Céu, enquanto eu estive de férias, o tu blogue navegava pelas águas agitadas e calientes de grande erotismo!
    e eu a visitar os blogues amigos em busca de novidades :)
    até breve Céu
    Angela

    ResponderEliminar
  78. Sensualidade vibrante. Magníficas descrições, complementares (ou não) e uma vídeo muito bom.


    Beijo
    SOL

    ResponderEliminar
  79. Oi querida amiga Céu,
    Vim agradecer a visita seu comentário. Acabei ficando ouvindo a música novamente que maravilha né? Com o fim da canção fui ler novamente o conto, e mais uma vez me impressionei. Escreveste com tamanha maestria que as imagens vem na mente. Parabéns mais uma vez amiga.

    Um super beijo e um abraço fraterno, sincero e carinhoso. Lindo Domingo pra ti.

    Wellington Maia

    ResponderEliminar
  80. Não é por falta de carinho,
    que tenho ficado ausente do meu blog.
    Estou sim com alguns motivos ,
    que tem me inpedido de fazer visitas.
    Mas jamais esquecerei a grandeza da nossa amizade,
    Um Domingo abençoado.
    Beijos,,Evanir.
    Deixei na postagem
    mimo sobre Outubro Rosa.
    Fique a vontade desejar pegar..


    ResponderEliminar
  81. Gostei daqui. Contos repletos de sensualidade, mas de um erotismo sutil, sem vulgaridades. :)

    ResponderEliminar
  82. Oi, Céu, obrigada por passar lá no blog, desejo a você lindo outubro, inspirador! Abraços!

    ResponderEliminar
  83. Um sincronismo perfeito de dois exímios poetas num estilo romântico e bastante sensual
    Em cada prosa a sensualidade expressa com paixão o desejo que nos acomete em sonho e quando se torna real voa-se ao paraíso. Parabéns á dupla pela belíssima criação poética
    Um grande beijo amiga Céu

    ResponderEliminar
  84. Sonhos de sexo e amor quem pode dizer que nunca os teve? Já acho mais difícil um jovem adolescente ter esse sonho e não sujar os lençóis, estando nu,
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  85. Pois é amiga, sempre passo por aqui, mas ao ver já ter comentado a postagem, sigo em frente. O poema que postei fiz de uma releitura da tua poetisa que descreve o mesmo órgão, porém creio que o meu ficou velado demais - não quiz afrontar pudicícia (nome feio) de alguém. Não pus a dar à luz, por encontrar beleza sonora na expressão: Augusto e eterno, por em dor, dar luz. Veja: por em dor, dar à luz, o a craseado quebra o ritmo. Minha gratidão pelas palavras de carinho e elogios. Grande abraço! Laerte.

    ResponderEliminar
  86. Muito obrigada Céu, pela sua mensagem carinhosa de parabéns a minha filha Sofia.
    Que bom que conheci seu blog!
    Um grande abraço para você e uma alegre semana.

    ResponderEliminar
  87. Oi Céu, boa noite querida!!

    É um imenso prazer chegar ao seu recanto e ler duas obras grandiosas, em sintonia e em perfeito encaixe.
    Belíssimo o poema de seu amigo Vítor Nani e mais ainda o seu, que mostrou o lado dos pensamentos femininos....
    Ficou tão lindo e erótico!!!
    Incrível como você consegue captar uma obra e fazer algo anda mais grandioso para complementar o poema!
    Creio que agora ambos os poemas ficaram inseparáveis!!
    Um é complemento do outro e agora não podem mais viver sem um ao outro! :))))
    Sempre muito sensual e de um categoria única em suas palavras, parabéns!!!

    Ahhhhh, também vim agradecer suas palavras lá me meu cantinho...Agora ando mais voltada para o lado da música e compartilhando menos posts de exercícios físicos, pois creio que já exauri esse assunto!!!Afinal foram 6 anos falando só de exercício que até me cansei...rsrs E os leitores também...rsrs

    Mas fiquei feliz demais, pois você leu o meu escrito sobre o coração partido e sentiu algo aí. Creio que o texto a perturbou!
    Porém, fica tranquila, meu coração está ótimo: inteirinho da silva e jamais deixarei alguém o partir, fica sossegada tá?
    Os demais vídeos que fiz são de canções da Música Popular Brasileira repletas de alegria!!
    E belíssimo o vídeo que ilustrou o seu artigo!! É disso que estou falando!! Me encantei pelo mundo da edição de vídeos e estou me concentrando nisso agora!!!

    Muitos beijinhos e, mais uma vez, parabéns pela beleza do conjunto de sua obra poética!!
    Linda semana e belos dias, sempre!! :)))

    ResponderEliminar
  88. Surpreendente a dança dos corpos em dois contos em plena sintonia.
    Amei, querida Céu.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  89. Olá Céu
    Como é bom chegar aqui e poder saborear dois contos memoráveis numa harmonia perfeita, recheados de sensualidade
    Você e o teu amigo Vitor delinearam o amor numa consonância admirável. Parabéns
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  90. Oi Céu! Passando para agradecer e dizer que fiquei muito feliz com a tua visita e teu amável comentário com tão bela mensagem de felicitações e carinho quando da passagem do nosso aniversário, meu e dos meus dois filhos. Muito obrigado de coração.

    Quanto ao post, adorei! Ele alisava, beijava, lambia, sugava, gemia, vibrava, gozava, e não pensava em nada. Ela, além de fazer tudo que ele fazia, trepava, sentava, galopava, gozava, e pensava em tudo. Resultado: Dois belos e instigantes textos, cujo produto resultante é igual ou superior a 10 toneladas de sensualidade. Parabéns para Victor e parabéns para ti amiga.

    Beijos e muita saúde e paz para ti e para os teus.

    Furtado

    ResponderEliminar
  91. Olá querida amiga Céu, como estás?
    Acabei de ler os textos muito bem escritos por sinal e confesso que pra mim este foi o mais sensual e devassador que já li. Fico imaginando cada cena descrita no texto e a sensação de prazer é imensa. Parabéns pela parceria.
    Te desejo uma ótima semana!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  92. Boa noite querida Céu.
    Minha querida amiga. Obrigado pelo carinho conosco. Lindo outono.Já sei que detesta outubro. Li o seu comentário. Então que seja bem suportado rsrs. Amiga você me lembra tanto Leninha. Que saudade. Fica com Deus. Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  93. Que beleza de partilha amiga.
    Dois belos temperados textos nas lavas de um vulcão.
    Construção perfeita.
    Aplausos vou lá conhecer.
    Beijos

    ResponderEliminar
  94. Olá Ceu, moito temo sem visitarnos! Agradezo que se pasara polo meu blog e o comentario que alí deijou para iluminar o meu sorriso. Grazas! Vejo que se mudou para unha presentación en forma de prosa poética que deija mais liberdade para expresar tudo o que a sua grande imaxinación da de sí, que é moito! Gostei desa sensualidade que trasmiten as suas historias e da canción que escolleu para esta ocasión. Aqui segue o bo tempo e fai unhos días que fun a Barcelos. Teño un post sobre a viaje. Aperta grande!!!!

    ResponderEliminar
  95. Sensacional!

    Beijos!
    www.dilemascotidianos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  96. Hola.
    Vengo a despedirme.
    Durante un tiempo escribiré únicamente para mí.
    Creo que lo haré con más libertad.
    Mientras eso ocurra no se podrá acceder a mi blog.
    En el futuro ya decidiré si vuelvo a publicar lo que escribo.
    Muchas gracias por todo este tiempo compartido.
    Que te vaya muy bien.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hola, Torito!

      Una despedida breve, solament. Si?
      Respeito a tua decisão, pero vuelta, quando desejares.

      Abrazo.

      Eliminar
  97. Tudo lindo por aqui, hein? Textos... poemas... vídeos... etc etc etc. Show!!! Beijossss.

    ResponderEliminar
  98. Excelente texto! Gostei muito e a canção de fundo? Par perfeito.

    Blog: O Planeta Alternativo

    ResponderEliminar
  99. Olá Céu.
    Passei, reli, ouvi, sonhei e te deixo um beijo com muito carinho.
    Saudades.

    ResponderEliminar
  100. Olá Céu.....Passando para deixar meu abraço fraternal e agradecido pelo carinho que me é dispensado por você , pessoa cheia de inspiração e grande carisma. . Bom fim de semana . Abraços.

    ResponderEliminar
  101. Mais uma vez te lendo e refletindo. Escreves divinamente e vale a pena retornar. Obrigada amiga pela visita e o comentário que deixou. Amo suas visitas, saibas que serás sempre bem vinda aos meus blogs. Tenha um abençoado fim de semana. Abraços

    ResponderEliminar
  102. ola Céu, em visitinha aos blogues amigos :)
    relei a quentura dos textos que publicas, o amor paira nos lençóis !
    beijinhos
    feliz domingo :)
    Angela

    ResponderEliminar
  103. Bom dia Céu, aqui está nosso abraço com carinho. As estações passam e mudam, mas o afeto cultivado permanece e viceja. Aqui chove, numa manhã primaveril...gosto da chuva nas primaveras e verões, pois detesto calor e o sol canicular de meu país nessas estações. Para mim, o outono é uma bênção após uma jornada escaldante...mas imagino que para quem mora onde o inverno é dolorosamente frio, as percepções são bem outras...
    Ou seja, não saberemos o quanto o calo dói a não ser quando usarmos os sapatos alheios. : )
    Até mais!
    Bíndi e Ghost

    ResponderEliminar
  104. Querida Céu, vim apreciar sua linda postagem ao som dessa linda música que sou fã. Mensagens lindas que se completam e muito bem escritas. Grata pela visita e lindas palavras. Volte sempre. bjus

    ResponderEliminar
  105. Olá Estimada Céu. Apesar de eu não ter vindo a postar nada no seu blog, a Céu, tem-se lembrado de mim. Aprecio o gesto e fica o meu agradecimento.
    Li o seu texto com muita atenção. E... o que é que eu posso dizer... apenas confirmar o que já toda a gente sabe. Que a Céu tem um talento especial para a escrita. Não sei se já algum vez publicou um livro. Mas se não publicou, avance, nem que seja com os textos e poemas do seu blog. Apreciei o Dueto. Um grande abraço desde (este) Alentejo profundo.

    ResponderEliminar
  106. Gostei do vídeo no cabeçalho do Blog. Original.
    A minha arte é um dom, pois sou artesão; mas agora,
    só faço para ocupar o tempo...
    Beijo

    ResponderEliminar
  107. Que belos textos se complementando, gostei muito.
    Um grande beijo e ótima semana.

    ResponderEliminar
  108. Ás vezes, apenas precisamos ter calma e paciência.
    Apenas por me chamar, por me dar um abraço quando me vê,
    sorrir pra mim, são coisas pequenas...
    Mas são as que realmente marcam..
    Desejo de todo meu coração
    uma abençoada abençoada
    Uma semana de vitorias
    Beijos no coração.
    Evanir..

    ResponderEliminar
  109. Para serem lidos e deliciados em um só fôlego. A perfeita acoplagem entre côncavo e convexo. Luxuriante.

    ResponderEliminar
  110. Meu abraço, Céu; boa semana, fica bem!

    ResponderEliminar
  111. Olá amiga! Passando para te cumprimentar e desejar uma ótima semana para ti e para os teus.

    Beijos,

    Furtado

    ResponderEliminar
  112. Boa noite querida
    Passando para desejar uma semana muito especial. Amei o texto e belo video. Um bj na sua alma amiga.

    ResponderEliminar
  113. Despertamento de sentidos em dose dupla.
    Boa entrada de semana.
    Abraços

    ResponderEliminar
  114. Amiga Céu, mais uma vez apreciando e refletindo sua mensagem e agradecendo suas visitas aos meus blogs. Obrigada! Abraços com desejos de um dia feliz e de muita paz.

    ResponderEliminar
  115. Hola CÉU, gracias por tus bellas y profundas letras, un placer perderse en ellas...
    Disfruta del día, besos reencontrados..

    ResponderEliminar
  116. E se um não pensou em nada, o outro pensou em tudo, preparando nos minimos detalhes uma " verdadeira festa " para dois corpos ansiosos por viverem uma noite inesquecivel de paixão. Não faltou nada e de certeza que no fim, ficou uma grande satisfação e a vontade enorme de repetir, escolhendo outros ingredientes para que o " banquete " fique ainda mais faustoso. Há uma grande variedade ...é só escolher com cuidado e muito carinho. Dois textos fantásticos que se complementam muito bem. Tiveste uma boa ideia, amiga. Beijinhos e cá fico à espera da próxima festa, apesar de só ser convidada para o final. Que pena!!!!. Fica bem, sempre com muita paixão no teu dia a dia.
    Emilia

    ResponderEliminar

ACORDE, PARA O ACORDO!

ACORDE, PARA O ACORDO!

NOTA

ESTE BLOGUE FOI CRIADO A 14 DE FEVEREIRO DE 2015

Número total de visualizações de página


Quiero uno en mi blog